terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dia 2

Após todos aqueles acontecimentos, adentrei uma mata que se escondia atrás da igreja, caminhei por várias horas, até que finalmente encontrei uma estrada.

A estrada era bem antiga, cercada pela mata alta, o único som que se ouvia era o som da noite, o vento murmurando baixinho, o som das corujas que observavam minha cara de espanto.

Olhei para trás só para confirmar que não estava sendo seguido, mal conseguia enxergar, uma vez que a única fonte de luz que me guiara era a lua.

Quanto voltei a olhar para frente, senti algo bater em minha perna, me assustei o logo estava caído no chão, um galho seco de uma árvore grande e velha me passara uma uma rasteira que me fizera cair como uma pedra atirada ao lago.

Estava prestes a me levantar quando de repente,uma figura surge em minha frente, não conseguia ver seu rosto, mas era muito alto e me parecia ser muito forte. Quando decidi falar alguma coisa uma dor estridente afetou minha face, apaguei.

Ao acordar, não conseguia movimentar meus braços e pernas, ainda sentia minha cabeça latejar de dor e não fazia a menor ideia de onde eu estava. Logo percebi que estava amarrado em uma cadeira, semelhante a cadeira que encontrara na igreja, sob meus pés estava o mesmo símbolo, uma estrela dentro de um círculo. Ao olhar para minha frente, pude ver o rosto do que talvez seria meu agressor, um homem alto, cabelos curtos e mal penteados,seu semblante pesado mostrava que ele já havia passado por muita coisa. 

Vestia uma jaqueta de couro parda, calças jeans simples e uma camisa preta por baixo da jaqueta.

Ele começou a me fazer perguntas, achava que eu fosse um demônio ou outras criaturas que nem mesmo sabia que existia. Apanhei muito e demorei muito tempo para fazê-lo acreditar na minha história. quando finalmente acreditou em mim, me soltou e me jogou um pano para limpara o sangue que escorria do meu rosto. Seu nome era Winchester, finalmente encontrei a pessoa que procurava, não gostaria de ter o encontrado dessa forma, mas ali estava ele e agora eu acreditava que poderia me salvar, só não sabia como.





Nenhum comentário:

Postar um comentário