quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dias escuros....

Dia 3

 Samuel não era de falar muito, sempre calado, não mostrava ser uma pessoa sentimental.Até conseguia imaginar o motivo, essa estrada era muito solitária, se apegar a alguém era demonstrar fraqueza e isso era tudo que 'eles' precisavam, apenas um sinal de fraqueza ou desespero. 

 Pegamos então um carro que se encontrava nos fundos da casa onde estávamos,um Maveric vermelho, impecável, pintura nova,o brilho das rodas era tão intenso que machucava os olhos, muito tempo havia sido gasto com aquele carro. 

Ele se dirigiu até o porta malas, quando abriu tive ma surpresa, o mesmo estava cheio de armas e símbolos estranhos, mais tarde ele eu saberia o motivo daquilo tudo. 

Ele então pegou um pequeno caderno,todo surrado e castigado pelo tempo, olhou algumas páginas como quem busca um endereço há muito perdido e então o fechou e fechou também o porta malas. Disse que havia muito a se fazer e que apenas um lugar seria seguro no momento,fiquei observando sem pronunciar uma única palavra, então ele ligou o carro e pegamos assim a auto estrada. 

 Ele dirigiu todo o tempo com a cara fechada, sem pronunciar uma palavra sequer, a única coisa que se ouvia era o toca fitas do carro, tocava uma música do Greatfull Dead, muito boa por sinal.
Se passaram algumas horas e então ele resolveu para em um posto de gasolina, descemos,enquanto eu colocava combustível ele foi até a loja de conveniência, afinal, já fazia um certo tempo que a gente não comia nada. Alguns minutos se passaram e então ouvi um tiro, ele corria em direção ao carro dizendo para entrar logo, atrás dele pude ver um homem,provavelmente o frentista, mas ele já estava possuído. 

Entrei o mais rápido que consegui, ele saltara por cima do capô do carro e entrou, uma agilidade que só se via em gatos. Logo ele deu partida e estávamos novamente na estrada, uma explosão acontece atrás da gente,olho no retrovisor e vejo o posto em chamas,''eles sabem pra onde estamos indo'' disse Samuel com um tom de desespero. Será que realmente fiz certo ao procurar esse cara?

 Essa era a pergunta que não conseguia tirar da minha cabeça, não sabia se estava certo ou não, mas se não fosse por ele, com certeza eu já estaria morto ou coisa pior. Resolvi que seguiria com ele até saber exatamente como fazer para recuperar minha alma e depois trilharia meu próprio caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário