domingo, 12 de outubro de 2014

Respostas

1° Dia

Obviamente fiz a coisa mais lógica, fui até a igreja para falar com o padre Thompson sobre
o que me havia acontecido. Após ouvir toda minha história sem soltar uma única palavra,
ele se levantou e pediu para que eu o acompanhasse, nos dirigimos então para uma porta
que havia atrás do altar, porta essa que eu nunca havia reparado.
 Entramos em um longo corredor, a única luz que conseguia enxergar era da tocha que o padre
pegara na entrada.
 Enquanto caminhávamos, ele me contara que os demônios realmente caminhavam por entra a gente
e que se eu realmente tivesse feito um trato com uma criatura desse tipo,seria quase impossível me livrar, afinal,apenas uma arma no mundo tinha o poder para matar um demônio e a mesma estava
desaparecida a tanto tempo que já havia se tornado lenda.
Fiquei pensando em tudo o que me era dito, ''será que realmente irei morrer e sofrer pela eternidade?''
O padre parou e começou a procurar por uma chave que se perdia no meio de tantas outras que caíam
de uma argola que estava presa em sua cintura. Nesse momento, uma corrente de ar passou pelo longo corredor, o padre se assustou e se apressou em procurar a chave. Uma risada ecoou pelo corredor, o padre então pediu para que eu me afastasse me puxando para trás do seu corpo.
Me entregou a chave que abriria a porta e disse para eu procurar por uma pessoa chamada Winchester, Samuel Winchester, pois ele saberia como me ajudar. Então começou a recitar umas palavras estranhas,ao meu ver,aquilo era latim, mas não tinha certeza.
Passei pela porta e encontrei algo que jamais esperaria encontrar em uma igreja,um simbolo na forma de uma estrela dentro de um círculo, sobre o simbolo, uma cadeira de ferro com algumas correntes, como se fosse pra prender alguém. Em um canto havia uma mesa ocupada apenas por uma faca estranha e um livro velho.
Peguei os dois e me apressei para sair pela porta que se encontrava no fundo da sala, ao passar pela cadeira, a porta pela qual eu havia entrado bateu atrás de mim e por ela passou uma pessoa que eu nunca havia visto, ele sorria de uma maneira assustadora, era magro, cabelos espetados e negros da cor de suas vestes, sua pele era branca coberta por tatuagens que não compreendi e seus olhos estavam negros. Quando percebi que se tratava de outro demônio, corri como nunca havia corrido antes. Me perguntava o que havia com o coitado do padre Thompson, mas não tinha tempo para isso, a partir dali tinha que encontrar esse tal de Winchester e talvez assim salvar a minha alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário